É mais fácil viajar para fora do que para dentro.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
microcrises : mortos e feridos
Quantas vezes você pensa em mim em um dia, em um mês, em um ano? Quantas vezes parei teu segundo, em um minuto, a qualquer hora, e invadi teus sonhos sem ser convidado. Se fizer as contas das lágrimas e suspiros, dos mortos e feridos, quantas vezes chamou meu nome de coração partido?
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
microcrises : nem feliz nem triste
Hoje a professora ensinou que toda regra tem uma ecessão. Apesar de não lembrar como escreve essa palavra, acho que entendi. Na minha sala quase todos os meus amigos tem pais que moram cada um em uma casa. Meus amigos falam que tudo bem, a gente acostuma. Todos tem dois quartos e ganham o dobro de brinquedos no aniversário. O Lu me falou que os pais dele brigavam muito. Mas aí eles se separaram e continuaram brigando mais ainda. A Juliana Marinho me contou que ela ficava procurando o pai embaixo do sofá, atrás da cortina da sala. Ela só tinha 2 anos e nem lembrava disso. Foi a mãe dela que contou pra ela. Agora a Juliana Marinho fica triste toda vez que lembra disso aí. Meus pais moram na mesma casa junto comigo. Sou uma exceção da regra, por enquanto. Não disse que tinha entendido? Mas não estou nem feliz nem triste por isso. Pelo menos dessa vez acho que escrevi aquela palavra direito.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
microcrises : 11 do 9
Ao me olhar no espelho, vejo essa pessoa boa, maravilhosa, realizada, de bem com a vida. Se você vê algo diferente, melhor seguir seu rumo. E, por favor, pare de me olhar como se hoje fosse 11 de setembro e eu um prédio prestes a desmoronar.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
microcrises : o peso das asas
Imagen de Fernanda Valadares
Amores desfeitos não têm rodinhas. Preciso te dizer que a jornada é curta e não convém excesso de bagagem. Se desfaça de tudo o que não é você e siga em frente. Há alguma coisa no ar além do peso das asas.
Assinar:
Postagens (Atom)