Alguém sempre vai. E quem fica na verdade está indo também. Cada um na sua viagem interna rumo ao desconhecido. Meus medos são os mesmos dos meus ancestrais. Amo você apenas quando você faz o que eu quero. É fácil viver só hoje em dia, abrindo janelas e mais janelas sem apreciar a paisagem.
domingo, 30 de novembro de 2008
sábado, 29 de novembro de 2008
microcrises :a casa
Levo minha casa para todo canto. Ninguém percebe mas ela está sempre lá comigo. Minha casa não tem teto nem paredes. Ela está onde eu estou. Vai onde vou. Tenho casa na praia, na montanha, no Hawaí, no Himalaia. As vezes, quando converso com alguém,assim cara a cara, a pessoa me chama como se eu não estivesse alí. As vezes acontece de eu voltar pra casa sem avisar ou me despedir. É um pouco grosseiro isso, mas não consigo evitar. Porque minha casa é o melhor lugar do mundo mas só abriga a mim. Não tem quartos, banheiro,cozinha. Nem varanda, closet ou área de serviço. Tem sim uma única sala, uma única porta e eu sou o único que tem a chave. E isso não é nada bom. Deus me livre se me acontece algo e eu aqui trancado por dentro.
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
microcrises: tão
Tudo parece tão importante, tão necessário, tão urgente, tão preciso. Aí, a luz acaba, o carro derrapa, a bala parte, o chão treme e tudo, tudo, tudo volta à realidade.
Assinar:
Postagens (Atom)