sábado, 29 de novembro de 2008

microcrises :a casa

Imagem de Roberta Molteni

Levo minha casa para todo canto. Ninguém percebe mas ela está sempre lá comigo. Minha casa não tem teto nem paredes. Ela está onde eu estou. Vai onde vou. Tenho casa na praia, na montanha, no Hawaí, no Himalaia. As vezes, quando converso com alguém,assim cara a cara, a pessoa me chama como se eu não estivesse alí. As vezes acontece de eu voltar pra casa sem avisar ou me despedir. É um pouco grosseiro isso, mas não consigo evitar. Porque minha casa é o melhor lugar do mundo mas só abriga a mim. Não tem quartos, banheiro,cozinha. Nem varanda, closet ou área de serviço. Tem sim uma única sala, uma única porta e eu sou o único que tem a chave. E isso não é nada bom. Deus me livre se me acontece algo e eu aqui trancado por dentro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Procure um chaveiro! Acho que ele vai poder te ajudar! rs