segunda-feira, 23 de março de 2009

microcrises : a prova de balas

Imagem de Fernando Camacho

A confiança se perdeu. E isso era tudo para mim. Sua bala atravessou meu colete a prova do que mesmo? Olho você agora e não vejo mais significados. Não acredito na sua boca, não acredito nos seus olhos, não te dou ouvidos. Sou um cristal raro em meio a jóias falsas. Lá onde você me deixou. Não me deu nem me jogou fora. Fez pior: me destituiu de valor, me colocou na vala comum. Longe mas sempre ao teu alcance.

2 comentários:

Roberto Ney disse...

quem não tem suas micro ( ou macro) crises. só não podemos fazer com que elas nos devorem. para as micro crises, imensas possibilidades.
grande abraço

Sergio Henrique de Oliveira disse...

Obrigado Ney ! Divulgue as microcrises para seus amigos e inimigos tb. Eles merecem. Rs...Abração!