terça-feira, 10 de junho de 2008

microcrises - 33


Sou vítima dos comentários alheios porque faço o que tenho vontade eu não dou sastifação à ninguém. Ando pela rua com as pernas de fora e as costas à mostra para quem quiser ver. E eles olham, e os olhos deles me seguem até minhas pernas grossas entrarem no número 33 da rua dos passos. No elevador, meus seios enormes tiram a atenção dos homens e das mulheres. Sinto o desejo e a inveja e me sinto bem. No escritório, tiro os sapatos de salto fino que me elevam 15 cm do solo. Piso no carpete branco felpudo com os pés descalços e me sinto bem. Na sala do doutor Onofre, o frio piso de mármore faz os bicos dos meus seios saltarem. Já sem as calças, doutor Onofre aguarda que eu sirva o seu café-da-manhã. Mais alguns meses, jogo a marmita no lixo e só como em restaurante por quilo.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo! *_*
te amo forever!

muah

Anônimo disse...

O que seria de mim, sem tu? Bju-Bju-Bju!