sábado, 12 de abril de 2008

microcrises : borboletas e gafanhotos


Imagem de Daniela Cruz

Ao te ver sangrar até os olhos encherem d’água, no momento em que a dor dissolve tudo em que acredito, me despeço do rancor e da memória dos tempos. Quando o suor do teu corpo desenha no meu corpo, borboletas e gafanhotos. E se isto te traz a mim quase que por engano, o que fazer? Abraça-me com a intensidade dos começos, enquanto giro sobre meu próprio eixo, até perder o chão. Inseto na luz, a rodopiar feito um satélite em volta de ti, amor. O que restará de mim depois que você se for?

5 comentários:

Anônimo disse...

Texto muito bem escrito, parabéns! Fiquei feliz por usar meu olho como ilustração! haha
Um beijo!

Anônimo disse...

O texto fala dessa coisa dos insetos serem atraídos pela luz. Seu olho representa essa luz que atrai o personagem. Uma luz feminina, a meu ver. A foto tb está perfeita: enquadramento, luminosidade e essa coisa meio desfocada. Obrigado a vc por ter cedido essa linda imagem. Bjs!!

Anônimo disse...

Adoro ler o que tu escreve!!!
Teu blog é PERFECT blz.
unf
e os meus piolhos são bem gordinhos.
ps:e essa foto é linda demais.

=D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sergio Henrique de Oliveira disse...

Brigado foca albina do meu coração. Adoro ter vc como minha fã number one...rsrsrs. Bjs e ateh quinta!!!