segunda-feira, 10 de março de 2008

microcrises : do pó ao pó

COMO O PÓ VC ESTÁ EM TODO CANTO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Sobre o seu blog: surpreendeu-me a qualidade dos posts. Eu conhecia o Sérgio profissionalmente (mesmo assim, bem pouco), mas já sabia o ótimo redator que vc é. Parabéns pelo seus escritos.

Sobre vampiros: há vampiros e... vampiros! rs Vc conhece os meus.

Sobre tatuagens: participei de uma coletânea chamado "Amor Vampiro" e o meu conto chama-se "Dragões Tatuados". Engraçado ver a foto com a garota tatuada.

Beigius!

Anônimo disse...

Srta. Mooon, adorei seu comentário, obrigado de coração. Como não acredito em coincidências,qdo vi a foto que a minha amiga mandou do dragão, pensei no seu conto na hora. A márcia me contou há alguns anos atrás e achei o máximo. Quantos aos vampiros, acredito neles com todas as minhas forças e tenho certeza que ainda vão povar muitas microcrises. Beijos, querida.