segunda-feira, 26 de maio de 2008

microcrises : capote



Enquanto meu coração pulsava exposto sobre a mesa, ela se comportava como um eletrodoméstico. Algo muito parecido com um ser humano, sem ser. O olhar frio construía mais um punhal de gelo. Mas havia pouco de mim alí para ser ferido. Recolhi meus restos e saí batendo porta, a centenas de quilômetros por hora. Só queria me afastar o mais rápido possível. Na pressa, nem vi a casca de banana que sempre cruza o meu caminho quando tudo fica sério e pesado demais.

6 comentários:

OI, EU SOU A BOB. disse...

Fico feliz ao descobrir que outras pessoas também tem esse problema com cascas de bananas! Ufa!

Anônimo disse...

Rsrsrs...ainda bem que elas existem...obrigado por visitar meu blog! Bjos!

Roger 3B disse...

hmmm... preciso lembrar de incluir mais bananas na minha dieta.

Anônimo disse...

Não precisa compadre...qdo vc menos espera elas aparecem...só a casca, claro!

Becca Costa disse...

eu gosto de banana. a casca até q pode ser comestível, mas prefiro jogar no lixo pra virar chorume!

beijos amado

loveupraxuxu!

Anônimo disse...

Sergio, passando por aqui para agradecer seu comentário em meu texto do Digestivo. Microcrises, texto de gente forte, sangue de cawboy.