sábado, 27 de fevereiro de 2010

microcrises: barreira de nuvens (remix)

Imagem de Clóvis Inaue

Ouvi relatos de outros que tentaram e fracassaram, todos eles, um a um. Mas eu me julgava diferente. Me sentia especial. A própria montanha transmitia este sentimento, ao me acolher sempre que conseguia avançar alguns poucos metros. Mas era tudo uma grande farsa. Quanto mais subia e me aproximava do meu objetivo, mais exposto ficava ao frio e o ar rarefeito. Minhas esperanças congelaram, perdi todos os suprimentos e recursos emocionais. Fiquei dias pendurado imóvel, de cabeça para baixo, para que o sangue quente não abandonasse meu corpo. Insisti por ser fiel ao que acreditava, mas nada é o que parece. A montanha agora havia se transformando em um gigantesco iceberg. Uma massa disforme, dissimulada e fascinante: a mentira mais perfeita e cruel de todas. Os jornais disseram que eu desisti. A TV mostrou, em uma animação
3D, o ponto exato onde escorreguei. Fui dado como morto e nunca acharam meu corpo. Apenas os pássaros que conseguem atravessar a barreira de nuvens podem ver a minha bandeira fincada no ponto mais alto que um grande amor pode chegar.

4 comentários:

Anônimo disse...

delirios de uma realidade virtual...será que algum dia eu existe?
muito bom!!!
estou ficando sem ar...

SR.FOCCO

Sergio Henrique de Oliveira disse...

Obrigado Sr. Focco. Seus comentários são sempre muito bons. Vc quis dizer "...será que algum dia eu EXISTI"? A pergunta é " quem é esse EU que pensa que existe"? Papo cabeeeeçaaaahhh...rs. Abraços!!

Anônimo disse...

caro amigo, oq aconteceu kd suas microcrises, vc está tomando faixa preta? tá se tratando? tá achando que vai ficar normalzinho é....
vc tem 2 opções ou leva todo mundo com vc ou volta com suas microsises...

SR.FOCCO

Sergio Henrique de Oliveira disse...

É verdade, Sr. Focco. Tenho me sentindo muito bem nesses últimos dias. Isso é muito arriscado paras as Microcrises...vou tomar providências severes quanto a esse meu surto de bem estar. Aguarde!