quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

microcrises – o passado

Imagem arquivo de famíla.

Olhei pelo olho mágico e não reconheci aquela figura fora de moda. Abri só uma fresta, mas o filha da puta enfiou o pé na porta e me deu um soco bem na ponta do queixo. Quando acordei, tudo estava coberto de pó e teias de aranha. Sobre a mesa, deixou um cartão postal: “Sempre saberei onde te encontrar. Este é o meu último aviso. Vê se me esquece.” Com as pernas ainda bambas, corri para a porta e cerrei todas as trancas.

7 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso ! amei ... sinto exatamente isso , " Vê se me esquece " ... como ? " Sempre sabererei onde te encontrar " Só não sabe mais o que fazer comigo.

Passa-do : passa logo para o "do" , do lado do esquecimento e não do sofrimento .

Sergio Henrique de Oliveira disse...

A melhor coisa a fazer é trancar bem as portas. E se mesmo assim ele entrar, tente desviar do soco. O que não é nada fácil...rs. Muito bom sem comentário, obrigado!

Anônimo disse...

Nosso passado somos nós integrados nele ou ele em nós.Não irá adiantar sair correndo ,pq ele sempre vai estar lá para nos assombrar. O importante é saber lhe dar com ele,quem vive do passado não merece viver o presente nem o futuro!!! SIMPLESMENTE SIGA EM FRENTE E DEIXE QUE OS NOVOS ACONTECIMENTOS DO PRESENTE E FUTURO OCUPE O ESPAÇO DO PASSADO!!

Sergio Henrique de Oliveira disse...

Tranque as portas, amigo. E torça para ELE não vir puxar seu pé no meio da noite...Obrigadíssimo pelo comentário. Veja os textos mais antigos e comente tb. Abraço.

Sergio Henrique de Oliveira disse...

Tranque as portas, amigo. E torça para ELE não vir puxar seu pé no meio da noite...Obrigadíssimo pelo comentário. Veja os textos mais antigos e comente tb. Abraço.

Anônimo disse...

Ele não virá puxar meus pés ,porque meu passado é tão assustador e triste que o próprio passado é que vai sair correndo de susto e tristeza!!!rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Gente pára com isso! depois que morre não volta! Você ainda acreditam em fantasma?