Imagem arquivo de famíla.
Olhei pelo olho mágico e não reconheci aquela figura fora de moda. Abri só uma fresta, mas o filha da puta enfiou o pé na porta e me deu um soco bem na ponta do queixo. Quando acordei, tudo estava coberto de pó e teias de aranha. Sobre a mesa, deixou um cartão postal: “Sempre saberei onde te encontrar. Este é o meu último aviso. Vê se me esquece.” Com as pernas ainda bambas, corri para a porta e cerrei todas as trancas.
7 comentários:
maravilhoso ! amei ... sinto exatamente isso , " Vê se me esquece " ... como ? " Sempre sabererei onde te encontrar " Só não sabe mais o que fazer comigo.
Passa-do : passa logo para o "do" , do lado do esquecimento e não do sofrimento .
A melhor coisa a fazer é trancar bem as portas. E se mesmo assim ele entrar, tente desviar do soco. O que não é nada fácil...rs. Muito bom sem comentário, obrigado!
Nosso passado somos nós integrados nele ou ele em nós.Não irá adiantar sair correndo ,pq ele sempre vai estar lá para nos assombrar. O importante é saber lhe dar com ele,quem vive do passado não merece viver o presente nem o futuro!!! SIMPLESMENTE SIGA EM FRENTE E DEIXE QUE OS NOVOS ACONTECIMENTOS DO PRESENTE E FUTURO OCUPE O ESPAÇO DO PASSADO!!
Tranque as portas, amigo. E torça para ELE não vir puxar seu pé no meio da noite...Obrigadíssimo pelo comentário. Veja os textos mais antigos e comente tb. Abraço.
Tranque as portas, amigo. E torça para ELE não vir puxar seu pé no meio da noite...Obrigadíssimo pelo comentário. Veja os textos mais antigos e comente tb. Abraço.
Ele não virá puxar meus pés ,porque meu passado é tão assustador e triste que o próprio passado é que vai sair correndo de susto e tristeza!!!rsrsrsrsrs
Gente pára com isso! depois que morre não volta! Você ainda acreditam em fantasma?
Postar um comentário